quinta-feira, 9 de maio de 2013

Surpresa!!

Amorecos da minha vida,lembram que eu tinha comentado que tinha uma super surpresa pra vocês?! Então,hoje vim acabar com todo o suspense . Quem me segue no instagram(@miladbogho) já tá sabendo que eu fui convidada para participar do programa Plugue,da Tv Rio Sul , filial da Rede Globo no interior do Rio. Foi uma experiência suuuper legal. Rolou um bate papo sobre moda e blogs comigo e com a blogueira Lari Souza, do Lari Essências. Muito bom poder conhecer pessoas novas e divulgar esse trabalho que tanto amo fazer. O programa vai ao ar na sexta-feira ,17, ao meio dia. Então salvem a data,vocês não podem perder !!!
Pra quem infelizmente não tem acesso à Tv Rio Sul,vou postar assim que disponível,o vídeo do programa. Tirei umas fotinhas do meu look e com as meninas. Vamos ver?


















Bijous mais simples,já que a jaqueta era mais "chamativa". Só não pode ter medo de mesclar dourado e prata viu?!





































Esse é o Ed,apresentador do Plugue. Suuper gente boa,obrigada pelo carinho!!


A linda modelo Thamara Moura e a Lari,blogueira.

Essa é a foto que postei no insta.
Meu look:
Regata: Zara.
Calça e Bota: Forever21.
Jaqueta: Comprei em SP.

Primeiramente,muito obrigada à Lari pelas fotos lindas,ameii!!! Espero que vocês tenham gostado da novidade assim como eu,rsrs. Não percam o programa ein?!
Beijinhos,
Camila.

Um comentário: