domingo, 19 de maio de 2013

Look da Noite : Festa.

Oi meus amores :). Hoje vim aqui mostrar pra vocês um look que eu usei pra sair a noite. Fomos para uma festa , comemorar o aniversário de uma super amiga. Como eu sou fã de preto,não podia apostar em outra cor,rsrs. O shortinho foi escolhido porque eu pretendia dançar bastante (tinha show da Anitta),e ele é mais confortável. Pra não ficar muito sem graça,quis uma blusa com um super detalhe,que é a gola. E o sapato quis o mais confortável possível,já que vocês sabem que pra dançar tem que ser né?!
























































Acessórios: Monica Dattrino Bijous.
Blusa e short : Forever21 ( <3).
Sapato: Arezzo.

Apesar da feiura,já eram 5:30 da manhã,aqui vai uma foto especial pra aniversariante Gabi e para os meus leitores queridos fãs da Anitta!


Me perdoem pela qualidade das fotos,é que dessa vez meu irmão que foi o "fotógrafo",haha. Espero que vocês tenham gostado do look,é bem basiquinho e fácil de usar! O sapato mais "colorido"foi bom pra dar uma quebrada no pretão,rsrs.
Beijinhos,
Camila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário