terça-feira, 21 de maio de 2013

Nova Coleção de Babar : Monica Dattrino Bijoux.

Faaala gente linda!! Hoje to com uma super surpresa pra vocês. Acho que sempre repararam que as minhas bijoux são da mesma marca né? Pois é. Minha mãe revende essas peças lindas,que fazem o maior sucesso. E hoje vim mostrar pra vocês a coleção nova,que está de passar mal. Já viram que eu fico louca né? Quero pegar tudo pra mim,rsrs. Selecionei as minhas peças favoritas,porque senão o post ia ficar interminável. Mas colocarei no final o link da página, onde vocês podem conferir tudinho!!



































































































































































 
 























Caraca que post gigante rsrs. Mas é isso gente,eu estou namorando muito essas peças!! Pra quem tiver interesse,nós entregamos para todo o Brasil! Mais informações lá na página! Não deixem de curtir ein?
www.facebook.com/bijousmonicarose
Beijinhos,
Camila.
www.facebook.com/mydestroyedjeans ---> VEM CURTIR!
www.youtube.com/camilaboghossian ----> SE INSCREVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário