sábado, 11 de maio de 2013

Look do dia : aniversário.

Oi amorecos!! Espero que esteja tudo bem com vocês :). Me desculpem por só estar postando "looks do dia" , é que eu reparei que é o que vocês mais gostam de ver (rsrs),mas também é porque eu ando meio atrapalhada. A maldita gripe ainda não me largou,e como filmei pra vocês,ando editando os vídeos. Sem falar que to curtindo uns looks que venho usando ultimamente,aí sempre lembro de vocês,acho que pode dar uma ajudinha na hora de se arrumar para um evento mais casual né?!
Hoje foi a comemoração do aniver da minha dinda querida ( parabéns Nana! ),e rolou uma pizza super gostosa lá na casinha dela. Como eu resolvi começar a usar e abusar dos meus sapatos,apostei em um saltão,que alonga o corpo e me deixa mais alta,rsrs. A blusa de manga comprida foi escolhida porque lá venta bastante,e não queria passar frio né galera?!




































Voltei à usar óculos,mas dessa vez quis um mais estiloso,rsrs.

Vocês já devem estar cansados de ver essa bolsa por aqui né? Fazer o quê,ela dá com tudo,rsrs. 

Amor demais por esse colar. Todo nos tons do outono/inverno,e ainda combina com os passarinhos da blusa. 







































Blusa : JC Penny
Calça: Seven For All Mankind
Sapato: Arezzo
Bolsa: Marshalls
Colar: Monica Dattrino Bijous

Me perdoem pelas fotos estarem clareadas demais,é que tinham ficado super escuras,aí tive que me virar. Estou mais ou menos seguindo uma linha boho chic,que estou adorando! Nesse look as peças boho são : bolsa e blusa com manga mais "de sino"/hippie. Esperto que tenham gostado,e fiquei à vontade para mandar sugestões!!!
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário