segunda-feira, 13 de maio de 2013

Review Kit Maravilhoso : Haute Jersey Leopard Couture .

Oioi amorecos! Desculpe eu estar postando tarde,é que ontem foi dia das mães e hoje foi aniver da minha mamãe linda,então tive dois dias cheios de comemorações ( adoro! ). Hoje encontrei minha família para comemorarmos e minha tia e prima me adiantaram o presente de aniver  ( suuuper adiantado mesmo,rs). Amei demais!!! Como vocês sabem,sou louca por make,e elas sabem disso muito bem,rsrs. Ganhei um KIT baphônico da NYX,marca que amo demais. Ele é todo lindo,com uma estampa bem perua,de oncinha. A NYX é a marca mais BBB do mundo,boa,bonita e baratinha. Assim que cheguei em casa já fiz os swatches pra mostrar tudinho pra vocês.
Então,bora conferir?
 Não é uma graça essa embalagem? É de um papelão beeeem duro. Parece um livro,super prática.
24 sombras super lindas e bem pigmentadas!


Você vira o espelho e ainda tem mais,dá pra acreditar? Muito luxo!! Desse lado temos : blushes,bronzers,iluminador e glosses.
































Esses são os swatches. Na primeira foto temos : iluminador ( que é o de oncinha em cima do blush) e blushes rosa claro e rosa queimado,respectivamente. Na segunda temos os bronzers de cima para baixo. O primeiro é sem brilho,o segundo é um dourado bem bonito,misturado com caramelo. Já o terceiro é bem escuro,acho melhor para morenas.


































Esses são os glosses,achei as cores bem parecidas. O primeiro é o rosa,e o segundo é o pêssego. Acho que ficaram bem parecidos devido ao tom dos lábios né?!



































Essas sombras são um escândalo ! Muito lindas mesmo. Acho elas mais adequadas à quem sai a noite,já que a maioria é brilhosa. Se não me engano,só a chocolate é matte,que é ótima para preencher a sobrancelha e marcar o côncavo.























Aqui estão os swatches. Não sei se é por causa do flash , mas as cores ficam mais pigmentadas. Algumas me pareceram ser repetidas,como a quarta e a sexta da primeira foto. Mas são todas muito legais. Não vejo a hora de bolar altas makes com elas. Só pra constar,as cores estão seguindo as fotos da paleta,da esquerda pra direita.























Frente e verso dos espelhos,adorei os dizeres!
 Amores,espero que vocês tenham gostado!! Eu to pirando com ela aqui,rsrs. Como sei que é muito chato eu apresentar um produto e vocês não conseguirem achar,fiz uma pesquisa e descobri três sites onde vocês podem adquiri-la. Só pra esclarecer,não faço publicidade de nenhum deles.
Os sites: http://lista.mercadolivre.com.br/nyx-paleta-haute-jersey-leopard-couture-importada-original
http://www.karolldollmakeup.com.br/nyx-haute-jersey-leopard-couture-p215
http://www.qperfumaria.com.br/kit-de-maquiagem-nyx-s120-haute-jersey-leopard-couture-32-cores-1un.html
Achei os preços justos,se fosse eu,compraria no segundo,rs. Vou me preparar para um super tutorial com essas sombras maravilhosas! Se vocês tiverem alguma sugestão,ou curiosidade,podem me mandar,tanto pela página do face , quanto pelo email : mydestroyedjeans@hotmail.com .
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário