quinta-feira, 2 de maio de 2013

Seguindo as Melindrosas

Oiii amorecos!! Espero que esteja tudo certinho com vocês :). Hoje vim falar de uma tendência que está super pipocando por aí e vocês já devem ter se ligado. As franjas têm origem lá nos anos 20,já repararam como as melindrosas usavam e abusavam delas?


Essas moças eram pra lá de ousadas. Muitas décadas depois não é que as franjas voltaram? Pois é,elas não se contentaram em ficar só nos vestidos e partiram pro corpo todo!! Primeiro vamos conferir as bolsas? Na minha opinião elas são as peças que mais tem aparecido.
Tem pra todos os gostos e todos os modelos. Eu mesmo já adquiri a minha, e postei nesse look aqui. Elas dão um super up na produção,vale à pena investir!!
Os sapatos também tem ganhado espaço nos armários das mais fashionistas. O mestre Louboutin há criou um modelo super lindo e que já teve vários inspireds. Variam de botinhas à saltos exorbitantes.
Por último,mas não menos importante : as roupas. Desde saias até super vestidos,todas as peças apresentam um super glamour.
Originalmente as franjinhas compõe o estilo folk,mais despojado. Mas como qualquer tendência,varia do resto do look e do estilo da pessoa.
Não podemos deixar de citar os lindos bikinis que surgiram né? Ashley Tisdale foi uma das primeiras que vi usando.
Pra fechar o post,vou mostrar pra vocês uns looks super legais que eu achei.

Wanessa e a Japonesa querida do Brasil, aka Sabrina Sato,sambaram na cara da sociedade com esses vestidos baphos.
Blusinhas de franja presentes em diversos estilos diferentes.

Então mulherada,vamos nos jogar nas franjas? Dar aquela balançadinha é um charme viu?!
Beijinhos,
Camila

www.youtube.com/camilaboghossian (TEM VÍDEO NOVO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário