terça-feira, 7 de maio de 2013

Looks duplos !

Oi oi oi amores!! Primeiramente,me desculpem pela ausência,é que a gripe me pegou de jeito e também estou me preparando para uma super surpresa pra vocês!! Hoje cheguei em Resende,cidade onde minha família mora,e vou passar uns dias por aqui. Pro primeiro dia eu e mamis optamos por looks mais descontraídos,já que tínhamos várias coisas para resolver. Vocês vão notar uma diferença no meu look de hoje , rsrs, é que eu estou apaixonada pelo estilo boho,mais descontraído/hippiezinho. Então sem mais delongas lá vamos nós.
Vou começar pelo de mamis,amei a combinação de renda e pérola.
Pra começar,que visual lindo é esse né? Amo essa serra!






To in love com esse anel de Nossa Senhora,lindo demais né?!

Short e Cinto : Charlotte Russe
Regata: Zara
Camisa: Zara
Acessórios: Monica Dattrino Bijous
Relógio : Marc Jacobs
Sapatilha : Tory Burch

Agora o meu look






Minha corujinha amada <3.
Bolsa de franjas bapho,já falei pra vocês aqui,de como tá super trend ! 
Essa rasteirinha tem sido meu xodó ultimamente,não tiro do pé.
Blusa: Forever21.
Rasteirinha: EUA ( não lembro a loja).
Bolsa : Marshalls.
Bijous : Monica Dattrino Bijous e feirinhas.
Relógio: Michael Kors.
Óculos : Forever 21.
Short (<3): Farm.
Então meus amorecos,o que vocês acharam? Acho que já perceberam que eu tenho um estilo super variável né?Rsrs.
Beijinhos,
Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário