quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Neon, love or hate?

Meus amores,volteii ! ! Desculpem a falta de post constantes,essas férias estão me permitindo apenas postar pelo celular, e não é tão bom quanto o bom e velho computador. Infelizmente minha câmera não está colaborando,to tendo vários problemas pra passar as fotos pro pc,então vamos continuar com o bom e velho iphone, me perdoem?:D Hoje vim fazer um post sobre uma tendência que já chegou tem tempo,mas que tá firme e forte. Neon ! Tem quem ame de paixao -tipo eu- ou quem odeio e achei UÓ. Eu acho um charme,ainda mais pro verão,dá mais vida sabe? No entando.não curto o look todo neonzão não,ou uma blusa,um detalhe na calça,acessórios ou sapato/bolsa,senão fica informação demais. Eu particularmente sou fascinada por neon,comprei até dois suéteres pro inverno. Como boa leonina até parece que não gosto de chamar atenção rsrsrs. Enfim,vim aqui compartilhar uns jeitinhos de se usar a tendência sem parecer carnaval.
Começando pelas lindas e rycas, Kim Kardashian e sua mama Kris Jenner. Amo elas,poderosas,lindas,e sempre que possível acertando nas suas escolhas fashionisticas. Adorei o fato de ambas terem usado neon com preto e branco,exatamente chamando atenção pro blazer,p e r f e i t o  ! Mas será que mãe e filha saindo do mesmo jeitinho não fica meio..estranho ? !
Monsieur Louboutin não ficou para trás. Logo que a houve um trend-alert , ele já desenvolveu seus lindos scarpins em tom neon. Confesso que eu curti,mas acho que um pretinho mais discreto cairia melhor rsrs.
Bolsas neon são um charme,ainda mais nesse modelo carteiro,sério..quem não gosta? A cara do verão,vi bem vendendo na Arezzo em umas coleções atrás,fiquei bem tentada rsrs.
A D O R O detalhes neons, sério fica básico/despojado tanto para homens quanto para mulheres. Tem meu selo de aprovação !

Essas pulseirinhas em tons neons quando juntinhas ficam um charme. Mas confesso que essa clutch foi minha paixão,étnica + neon? Love it.
Para as ousadas de plantão,vale arriscar dois tons de neon juntos. Mas eu indico que o resto seja ou preto ou branco,senão corre o risco de um convite pro circo. rsrs
Miss Lovato nos mostrou que neon cai suuuuper bem com o estilo rocker.


Vans , A marca com os tênis mais estilosos não ficou pra trás assim como o senhor das solas vermelhas. Ousaram nos modelitos neons , e adivinhem só? Sucesso de vendas !
Jeans todo manchado dessas cores lindas também vale tá? Logo abaixo vou por uma foto de uma das minhas novas aquisições.
Pode parecer muuuito exagerada,mas adorei essa calça. Fato que usaria,mas com uma blusinha branca/preta.
Preto + Branco + Neon ? I D E A L.
Tem também as mais ousadas que querem chegar chegando. Por que não?
Nesse verão resolvi caprichar no neon e comprei esse bikini super fofo de caveirinha e babadinhos.
Vale apostar só no acessório neon também ein gente ! !
Usei esse look ontem,bem basiquinho. Mesclei o neon da blusa com o da calça.
Blusa: Disney
Calça: Espaço Fashion

Esse look usei pra sair com as amigas esses dias. To in love total por esse short, ele é todo com umas pinceladas coloridas em tons de neon. Assim que puder coloco uma foto melhor dele. 
Blusa: CeA
Short: Espaço Fashion
Sneaker: Arezzo
Colar: Monica Dattrino Bijous
E vocês acham que a make ficou por fora dessa tendência? Nada disso ! !
Acho beeeem ousada,eu por exemplo não usaria...se bem que carnaval tá aí e a gente pode se divertir com as cores né? Rs

Pra finalizar,estou OBCECADA por essa blusa,achei o poder ! ! Já contatarei o querido Gabriel Castilho pra ver se ele consegue fazer uma pra mim rsrs.
Espero que tenham gostado,depois tem mais.
Beijinhos,
Camila.










Nenhum comentário:

Postar um comentário