domingo, 17 de fevereiro de 2013

A COR DO ANO!

Oi gente,hoje vim falar de um assunto que tá rolando por aí há bastante tempo. A cor do ano. Aí vocês se perguntam,como alguém escolhe qual vai ser essa cor? Então,essa escolha é feita pela Pantone ,que é nada mais , nada menos , que a maior provedora de cores do mundo!! Isso acontece principalmente no mundo da moda,onde a cor é basicamente a essência de tudo. Todo ano essa empresa lança cores,logo,tendências. A desse ano é.... ESMERALDA! Eu particularmente sempre amei essa cor,não sei se é porque sou fascinada pela pedra,mas ok. Acho lindo esse tom,sofisticado,clássico. Antes dessa tendência aparecer para nós meros mortais,ela já pôde ser vista em vários corpitchos de famosas e red carpets da vida. Quem não se lembra daquele vestido todo brilhoso de manga comprida da Angelina Jolie em um Oscar passado?! Eu b-a-b-e-i , juro ,até porque não é difícil babar nela rs !
Com o anúncio dessa tendência,percebi que não poderia deixar meus queridos leitores e leitoras por fora dessa né? Que tal babarmos em uns looks antiguinhos , e também recentes? 

O que são essas jóias maravilhosas? Babando!
Divas nos matando de inveja. Apesar desse clássico da Jolie, prefiro o da Gwyneth Paltrow.
Apaixonada pelos looks de Taylor Swift e Emma Stone. O tom esmeralda ficou mais realçado. Aí vai um look repetido da Zoe Saldana,só pra mostrar a frente comportadinha do seu vestido.

Podemos perceber que apenas uma peça esmeralda é um charme! Combine com o clássico preto e branco , ou um animal print,tanto faz, é sucesso na certa!
Tanto no inverno quanto no verão, esse tom está ganhando as ruas!
Kendall Jenner apostou no paetê esmeralda,achei gracinha!
 No dia-a-dia podemos apostar em um suéter para dar um tchan em um look básico e monocromático.
Christian Louboutin, BFF das Kardashians e de Blake Lively não ficou fora dessa tendência,e já lançou lindos pares no tom do ano!
Para sair da mesmice é só apostar em jóias e bijous!




Meninos não ficam fora dessa ! Esse tom fica lindo tanto em loiros quanto morenos!

Pra fechar com chave de ouro essa make bapho! Achei lindíssima.. já já faço um tutorial inspirado nela!!

Beijinhos,
Camila.

Um comentário: