sábado, 16 de fevereiro de 2013

Look fresquinho pro verão!

Ei gente,vim com um look coloridinho pra vocês!! Hoje fui com a minha família passar o dia em Itaipava ( essa viagem renderá ótimos posts!) e como o calor tava insuportável,tinha que ser um  look bem fresh. Shorts são meus fiéis companheiros no verão,então não podia abrir mão dele no visual de hoje. Esse short é uma gracinha,todo colorido e destroyed,a princípio ele é de cintura alta.No entanto,quando fui comprar,não tinha 36,e eu tava tão louca por ele que tive que comprar o 38 (:() e usar ele de cintura baixa #chatiada. A blusinha que eu usei é beem básica,bom que não briga com o short e permite o uso de vários acessórios. Essa camisetinha é justinha,e minha mamis deu uma customizada (coisa mais fácil do mundo,só fazer cortes verticais) então ficou perfeitinha. Rasteirinhas são sempre bem-vindas,porque usar tênis (amo!) nesse calor pra mim é tortura rsrs. Escolhi essa por ser do tom da bolsa,aí dá uma combinadinha e não deixa o maior destaque pro short . Essa bolsa carteiro é boa porque cabe tudo que é necessário e fica despojadinho.
Então vamos ao look!







Blusa: Loungerie
Short: Espaço Fashion
Rasteirinha: EUA
Bijous: Monica Dattrino Bijous (eu que revendo!)
Bolsa: EUA
Óculos : Zara

Espero que tenham gostado. Já já tem mais posts sobre essa viagem bate-volta super delícia!
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário