terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Call the army!

Eii gente,tudo certinho? Como anunciado no face (www.facebook.com/mydestroyedjeans - vem curtir!!) hoje eu ia fazer um post de make,mas não consegui editar o vídeo ainda,então vim com outra ideia que já assombrava minha mente há dias. Acho que muita gente percebeu que a onda de militar já tá de volta né?! Sejam em calças,camisas ou jaquetas,essa trend voltou com tudo!!! Eu particularmente sou fã,acho despojado. Não é nenhuma tendência doida,pelo contrário,muito fácil de usar. Vai bem tanto uma camisa camuflada com shortinho/saia e jeans, ou uma calça mega linda com um regatinha básica. Apesar de combinar com botinhas,fica linda até uma camisa por cima de um vestidinho!!Eu venho procurando uma camisa dessa estampa há séculos,por mais que tenham  me dito que tinha na Renner,não achei . #Chatiada. Há quem pense quem o estilo militar é só o camuflado,nada disso!! Esse estilo é mais representado pelos tons escuros de verde,como o musgo. Então pra quem quer apostar nessa tendência,basta usar um super verde escuro que já tá com tudo!!Não se esqueçam que as unhas também são lugares de se abusar da moda!


                                       
Army + couro = perfeição!

Em um look militar o pretinho sai do super básico!
Adorei com o vestidinho!! Sainha colorida também ficou linda!

Eu pretendo usar e abusar desse estilo,e você?
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário