sábado, 2 de fevereiro de 2013

Nail Art!

Oi gente :). O assunto de hoje foi uma sugestão,infelizmente pros meninos acho que não vai ser muito útil. Unhas!!! Tava vendo umas unhas na internet,lindas de morrer! Tem aquelas mais decoradas,aí ou a pessoa é muito artista ou tem que ir numa manicure especializada em Nail Art. Nos últimos tempos,essas unhas super decoradas vem ganhando espaço em nossas mãos. Eu adoro fazer e sempre que posso me arrisco em casa. Infelizmente minhas unhas não estão em estado de serem mostradas; sabe quando você ta com a unha enorme e do nada uma quebra na raiz? Sim querida leitora,passei por isso antes de ontem #chatiada. Enfim, lá vão mais fotos para vocês se inspirarem e ousarem! Eu fiquei enlouquecida com a de cupcake e as que brilham no escuro!!! A última é super a cara do carnaval!!! E vocês,o que acham?
Beijinhos,
Camila.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário