sábado, 23 de fevereiro de 2013

Look do dia : Churrasco.

Oi gente,tudo certinho?! Não sei como tá o clima na cidade de vocês,mas aqui no Rio tá tipo sensação de 50º,brincadeira,mas tá muito quente! Por conta de todo esse calor eu quis apostar em um look bem fresquinho,porque cá entre nós,quem aguenta sentir calor? Sem falar que em churrasco ainda rola um calor extra,por causa da churrasqueira. Eu amo shortinho,mas tava meio enjoada dos meus clássicos,e lembrei que nunca tinha usado esse com a bandeira da Inglaterra. Aí eu resolvi cortar a barra dele,porque ficava tipo bermuda,e eu odeio, e voilá. Ficou perfeitinho,do jeito que eu gosto,e agora usarei ele sempre! Como o short se tornou a peça-chave , resolvi que o resto tinha que ser básico. Não deu outra,usei minha combinação favorita : vermelho,azul marinho e branco. Já tinha comentado com vocês dela no post "Hey Mr. Sailor",lembram? E até reparei que não tinha postado nenhum look meu nesse estilo,pois cá estou.
Como não sabia se ia cair na piscina ou não,fui com um bikini por baixo ( por isso essa alcinha branca!). Regatinha basicona,e um mocassim que eu sou louca de paixão. Minha mãe adorou,ficou jovem,sem falar que essa onda de bandeiras pegou legal!! 
Agora um momento de desabafo,meu cabelo,gente pelo amor de Deus,não liguem para esse lion inspired, o nome real disso é excesso de praia. Não sei se com vocês também é assim,mas só de ir à praia dois dias seguidos,meu cabelo já arma ,mas ok,nada que uma boa hidratação não resolva né?!
Chega de papo furado,vamos ao look:



































 



Regata: Forever21
Short: Talita Kume
Mocassim: Timberland
Bolsa: Nine West
Relógio: Technos
Bijuterias: Monica Dattrino (interessadas só entrar em contato comigo!)

Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário