quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica preciosa!

Oooi gente!! Quanto tempo rsrs. Que saudade de vir aqui fazer um post legal pra vocês. Por isso,cá estou eu com uma dica v-a-l-i-o-s-a pra vocês!! Um creme que descobri há séculos atrás e que agora ta mais famosinho.... Silicon Mix!! Esse creme minha tia trouxe há quase dois anos dos States pra mim,sou fiel à ele,nenhum morrocan oil barra!! Essa belezinha é baratinha,dá pra achar no Amazon por ,mais ou menos, 10 dólares. Aqui no Brasil eu achei no Mercado Livre,tinham preços entre 40 e 60 reais..Ele é m-i-l-a-g-r-o-s-o!! Acreditem,depois do xampu é só deixar ele uns 3 minutos(mas quanto mais deixar melhor!) no cabelo e voilà! Hidrata demais!!!!!! Recomendo muito!!! Pra quem utiliza química então,ele vai ser seu melhor amigo!! Um pequeno detalhe,o cheiro não é daqueles deliciosos,mas o efeito é tão bom que acho que podemos ignorar né?! Vou postar umas fotos do meu aqui embaixo,infelizmente ele já tá no fim :/.
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos,
Camila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário