terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do dia : almoço em família.

Me desculpem pelo atraso no post meus amores!! É que ontem eu fiquei super enrolada e não consegui aparecer por aqui. Hoje vim mostrar pra vocês meu look e da minha mãe. Nós fomos almoçar no Outback com a minha prima e tio,foi uma delícia. Sempre bom estar perto da família né?! Então bora conferir os looks!




Blusa : Ralph Lauren
Cinto : Michael Kors
Bijous : Monica Dattrino Bijous
Shorts : Michael Kors





















Blusa : Zara
Saia : Forever21
Sapatilha : comprei nos EUA mas não lembro a loja.
Relógio : Michael Kors
Anel e Colar : Monica Dattrino Bijous

Gente me perdoem por esse cabelo horroroso,é que eu tinha acabado de lavar e ele tava secando rsrs. Espero que vocês tenham curtido os looks. Adoro o contraste de preto com cores fortes!! 
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário