sábado, 13 de abril de 2013

Melissa + ...?

Hoje vim falar pra vocês sobre um assunto que está bombando na internet. A marca brasileira "Melissa",conhecida por seus sapatos super estilosos,feitos de plástico e confortáveis, fechou uma super hiper mega power parceria com , nada mais nada menos, Karl Lagerfeld. Esse nome não lhe parece estranho né?! Pois é , esse mero mortal é ninguém menos que o designer oficial da Chanel. Ele é tipo o supra sumo do mundo da moda,basicamente,rsrs. Mas voltando a falar da Melissa, a marca começou a fazer um super sucesso lá na terra dos gringos (rs) e até abriu uma filial em NY,acreditam?
Eu particularmente sempre fui fã dos sapatos, amava, sempre que lançava um modelo novo eu já queria comprar na hora...de uns tempos pra cá fui me apaixonando por outros sapatos e deixei um pouco de lado os meus pares de plástico. Contudo,venho confessar que essa coleção me chamou atenção e não vejo a hora de adquirir mais um par. Vamos dar uma olhadinha?




Esses desenhos super elaborados se transformaram em objetos de desejo!!
Esse é o modelo "Glam". Ele tem um biquinho fino e umas bolotas brilhosas em cima.

Adorei o nome desse modelo : Melissima.
Essa com um salto mais diferente se chama "Ginga", a cara do Brasil,rs. Alô Mangueira!!

Essa é sem dúvidas a minha favorita !!! Achei um charme esse sorvete atrás,quero logo,rsrs. O nome da fofice é "Incense".

Olha só essa Ginga nas cores do nosso Brasil? Muita ginga mesmo!! Vale lembrar que esses sapatos são fabricados em outras cores ein meninas,as fotos que postei são as oficiais do site da marca.
Pra fechar nosso post,segue o vídeo sobre a campanha! Espero que tenham gostado,e me diz,você usaria? Se sim,qual sua favorita?

Beijinhos,
Camila.



Instagram: @miladbogho



Nenhum comentário:

Postar um comentário