segunda-feira, 8 de abril de 2013

Milhares de tons de Vermelho

Trend Alert !!!  Cá estou eu para compartilhar com vocês uma tendência que venho observando há um bom tempo : vermelhão. É óbvio que essa cor sempre foi usada,mas de uns tempos para cá ela vem ganhando destaque. Isso aconteceu principalmente no outono/inverno, época que normalmente se dá preferência a tons mais escuros, vem sido marcada por tons super vibrantes como o pink e o vermelho tomate. Acho lindo,faz com que o look não fique previsível sabe? Vamos dar uma olhada em como usar!!


Começamos com essa linda da Kim K. Não podia deixar de citar o eterno batom vermelho. Sai ano,entra ano,ele tá sempre aí!






 Esse tom pode ser apenas usado em detalhes e acessórios,ajudando a chamar mais atenção sem ficar over. A única coisa que eu trocaria é esse sapato por um lindo scarpin.



Que tal ficar aquecida com estilo?!


Nas regiões de menos frio,um tubinho sempre cai bem.

A linda Taylor Swift apostou nesse modelito ultra sexy para uma premiação. Você usaria algo similar para um evento mais chique?



Valentino foi com tudo nessa tendência! Macacões,vestidos e rendas não faltaram.


Um streetstyle básico e inspirador!




















O vermelhão apareceu com muita variedade de tecidos ,durante as semanas de moda.

























Mais basiquinho pro dia-a-dia.

















Você pode optar por chamar atenção apenas nos pés,ou nas unhas.





































Seguindo a sugestão da foto acima,montei esse look mais básico e dei mais atenção à ankle boot vermelha. Essa produção fiz para uma sessão de fotos m-a-r-a com as lindas Thamires Ferreira e Marília Ramessar , dá um confere nos ensaios : www.thamiresferreira.com.br

Espero que tenham gostado..já vão apostar na trend?
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário