sábado, 27 de abril de 2013

Tutorial : penteado fácil e chique.

Oiii meus amorecos!! Hoje tem tutorial,uhuul. Como uma leitora super fofa havia me pedido,fiz um vídeo mostrando um penteado super fácil de ser feito. Ele cai bem tanto para casamentos/festas quanto para um jantarzinho no dia-a-dia. Já ouviram falar do famoso sock bun? Pois é,ele mesmo. Acabou que nesse vídeo eu mostrei um rabo que usei em um casamento,e como ele vira esse coque lindo. Antes do tutorial vamos conferir as celebs que já apostaram nesse penteado?

















Por último,mas não menos importante,meu amado Klã Kardashian/Jenner:

















Convenhamos que é só falar em tendência que lá estão as musas dessa família né?! Rsrs
Sem mais delongas,vamos ao tutorial?


Só não pode esquecer de se inscrever lá no canal ein?! Aí você vai saber assim que lançar um vídeo novo!! Espero que tenham gostado meninas,se quiserem me dar mais sugestões ( adorooo!) só falar aqui embaixo ou lá na página!!
Beijinhos,
Camila.



Canal do YouTube ( dá pra ver maior!) : www.youtube.com/camilaboghossian
Página do Face (curte lá!!) : www.facebook.com/mydestroyedjeans

Um comentário:

  1. Caaaaaaaah, não consegui aeiuheaiuhaeuiheaiuae vem pra cá e me mostra onde eu errei eaiuhiuea

    ResponderExcluir