sábado, 6 de abril de 2013

Review Kit NYX

Oii gente,eu tardo mais não falho,rsrs. Me desculpem a demora para fazer o post,é que tenho uma super surpresa... Hoje iniciamos oficialmente a era de vídeos (uhuuuuul)!!! É com muita felicidade que anuncio que agora poderei fazer tutoriais facílimos para vocês,e cá entre nós,o vídeo facilita o entendimento né? Demorei porque,apesar de já ter filmado,estava com problemas para publicar o vídeo no YouTube. Infelizmente não consegui colocá-lo em HD (estava demorando mais de 10 horas :O),mas acho que ficou bem legal..Agora vamos ao conteúdo: vou mostrar pra vocês um kit maravilhoso que comprei da NYX. Dessa vez vocês vão poder ver a cor direitinho!! Se você gostar (espero que goste!!) só clicar em curtir :D.

Pra você que prefere ver maior,só entrar aqui ! Não esqueçam de compartilhar comigo o que você acha viu?
 Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário