domingo, 10 de março de 2013

Resumo da MFW, parte 1.

Como muitas de vocês sabem,há algum tempo ocorreu a Semana da Moda de Milão,mais conhecido como Milan's Fashion Week. Nela foram apresentadas as coleções de outono/inverno das grifes mais badalas do mundo. Apesar de não ser uma Paris Hilton da vida e gastar meu dinheiro com Prada,Chanel e Gucci,adoro acompanhar os desfiles. Afinal de contas,são tendências que vão sendo lançadas e que já já estarão na C&A,Renner e Forever21 mais próximas. Então é bom ficarmos sempre ligadas não é mesmo?! Até porque,muitas vezes podemos ter peças trendy e que não vêem a hora de sair do armário.
Que tal começarmos com Gucci? A proposta do desfile era algo mais sóbrio,no entanto,sexy. Isso pôde ser visto nas transparências apresentadas, no uso de couro,veludo e tons bem escuros. Percebam que nosso pretinho nada básico foi a cor central do desfile. Mais uma prova que ele nunca é demais! 
Então...vamos ao que interessa?



 Essa preto de couro ganhou meu coração,sexy seria a palavra que mais combina com ele !!






 Estou apaixonada por esses conjuntinhos e pelas estampas!! Esse terninho dourado com laranja me deixou de queixo caído!!!

 Laranja nelas!!!








Os vestidos de gala com transparência,penas e seda são super diferentes!! Adorei o verde oliva e o roxo,e vocês? Resumindo,as peças roxas arrasaram,estou sem palavras para aquele vestido de manga comprida e sem decote!!! O verde oliva/militar já era uma tendência assumida,não me surpreendeu muito. Agora o destaque pra mim foram as peças laranjas,achei super inusitado,mas amei!! Tirou um pouco aquela ideia de que só se usa cores fortes no outono/inverno,sabe?! Apesar de elas continuarem serem as marcas registradas dessas estações.
É isso meus amores, continuaremos com esse resumo dos desfiles da MFW! Espero que gostem!!
Beijinhos,

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário