sábado, 16 de março de 2013

Look do dia : compras,parte 1!

Como disse pra vocês,vim viajar. Cá estou nos States,na casa da minha tia , e logo zarparei para Disney (#yey),mas isso não é o que importa. Hoje tive meu primeiro dia de compras,e como vocês sabem,a gente anda muuuuito,e cansa demais,então tem que ser um look confortável e que aguente até o último minuto. Até porque,vale a pena aguentar para comprar mais né?! Rsrsrs #consumismobeijos.
Fiz umas comprinhas ótimas na minha loja favorita : Forever21. Depois venho compartilhar com vocês!!! E uma super boa notícia,agora poderei postar os vídeos,pois comprei meu MacBook e poderei editá-los,uhuuul!! As coisas começarão a ficar mais interessantes por aqui,se preparem. Rsrs.
Vamos ao look então:






































Calça: Forever21.
Suéter: Tommy Hilfiger.
Óculos: Zara.
Alpargata: comprei em Mauá.

Tava bem friozinho aqui,tipo uns 16 graus Celsius,então tinha que rolar uma manga comprida (apesar do super sol!). Apostei na alpargata,porque é o sapato mais confortável que eu tenho,e acho uma graçinha.
Me perdoem pelas fotos do celular,é que não trouxe minha câmera amada,muito pesada ;s,e a de mamãe esquecemos na casa da minha tia. Mas acho que quebrou um galho né?!
Então é isso gente,recomendo sempre uma roupa confortável para compras e diversão! Podem reparar que meus looks serão mais basiquinhos e sem muito glamour. Rsrs. Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijinhos,
Camila.

P.S:. Me perdoem pelo ângulo péééssimo da primeira foto,tirei correndo rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário