domingo, 17 de março de 2013

Look do dia: passeio da tarde!

 Mais um passeio,mais um look do dia. Vocês vão perceber que os posts durante a viagem serão de looks e coisas que encontro por aqui que valem a pena serem divulgadas. Hoje fomos passear no Promenade Mall, uma graça de lugar! Com várias lojinhas de babar. A melhor é a Charlie Charming , lá você encontra bolsas,bijous,chapéus e algumas roupinhas também. Vamos dar uma olhadinha por dentro?


























Isso é só um pedaço da loja,tive que tirar as fotos sorrateiramente,rsrs. Muitas coisas super legais,cada hora que você olha,vê algo diferente. Super recomendo!!

Como hoje é St. Patrick's Day,as pessoas costumam se vestir de verde. Pra não ficarmos todas muito iguais,resolvemos variar a tonalidade do verde. Mas cá entre nós,até agora acho que minha tia estava de azul e não verde,será que estou daltônica? Rsrsrs.
Vamos aos looks então?

























































Adorei esse look da minha tia Vittoria,toda combinando rsrs. O que mais me chama atenção é a calça de bolinhas,que ficam bem suaves!
Calça: Forever21
Bolsa: Tory Burch
Relógio: Michael Kors
Bijous: Monica Dattrino Bijous e Charlie Charming
Sapatilha: Old Navy
Óculos : Armani Exchange






























Mamãe já seguiu mais a cor "oficial" do feriado,esse verde mais bandeira sabe?! A estampa dessa calça é a coisa mais linda do mundo,vai super bem com outras cores de blusa,além do verde.
Blusa e Relógio : Michael Kors
Calça: Forever21
Acessórios: Monica Dattrino Bijous
Bolsa: Louis Vuitton
Sapatilha : Arezzo
Óculos : Mont Blanc











































E agora , o meu look. Eu já tinha dito aqui que estava apaixonada por essa tendência militar né?! Pois é,não via a hora de chegar na minha amada Forever21 pra achar todas as peças nesse estilo. E não foi que achei?! Já quis logo estreiar esse look,tenho certeza que vou abusar dele muitas vezes!! Eu achei que blusa e calça do mesmo tom ia ficar over,mas amei o resultado,e esse detalhe de pedraria é divo!!
Calça e Blusa: Forever21
Brinco/Ear Cuff: Monica Dattrino Bijous
Chapéu : Charlie Charming
Óculos : Steve Madden ( meu mais novo amor!!)

Pra finalizar,vou mostrar pra vocês que coisa mais fofa os cupcakes de uma iogurteria chamada Allegria  . Vários no clima do feriado,dá até pena de comer de tão lindos!!



























É isso gente,espero que tenham gostado e que possam seguir as dicas rsrs. Aos poucos vou postando mais aqui pra vocês!! E antes que eu esqueça,já curtiram a página no face?! É bom para vocês estarem sempre ligados nas atualizações e dos sorteios que virão por aí!!!
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário