quinta-feira, 14 de março de 2013

Burgundy Fever!

Hoje é dia de compartilhar com vocês mais uma tendência!! O outono/inverno está chegando por aí e a cor que vai representar essas estações já foi anunciada: o burgundy. Esse tom é tipo um uva com vinho sabe?! Lindo lindo !! Ele foi destaque nas fashion weeks! Seja em forma de calças,batons ou acessórios,essa cor já virou sensação,e cá entre nós,é a cara do inverno né?! Eu já to amando e louca para usar,e você?
Que tal darmos uma olhadinha em como essa cor tem aparecido?


Um look super fácil de roubar !! Só apostar em um jeans,sneaker e uma jaquetinha!! 




































Da cabeça aos pés! A estampa misturando o burgundy com cereja,quebrou um pouco o look! (estou apaixonada nessa botinha!!)





































As maravilhosas Blake Lively e Taylor Swift apostaram no tom para o red carpet,o de Blake foi mais despojado já que era para a estréia do filme "Os Croods",do maridão. Enquanto Tay usou esse longo ultra sexy no Golden Globe Awards.

















A estilista Cèline não ficou fora dessa,e apostou nessa linda bolsa!!























Já posso adicionar esse salto à minha wish list? Rsrs.


























Os cosméticos não ficam pra trás!! Amei tanto o esmalte,quanto o batom.


Homens não estão fora dessa tendência!! Eu particularmente amei o cardigã.

É isso meus amores. Antes de me despedir gostaria de dar um aviso. Estou viajando amanhã (yey!) e por isso não sei se conseguirei ficar postando regularmente,mas tentarei ok?! Não esqueçam de curtir a página ein?!

Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário