domingo, 27 de janeiro de 2013

JEANS NUNCA É DEMAIS!

E ai pessoal,como prometido estou aqui para o meu post diário :) Mais um post sobre jeans,afinal de contas todo mundo tem pelo menos algo jeans no armário rsrs. Dessa vez não é calça,nem short,muito menos saia... O assunto de hoje é CAMISA JEANS! Que as camisas voltaram com tudo acho que todos sabemos,mas e as jeans? Sim senhores(as),elas voltaram (e na minha opinião,pra ficar!)!!! Dei uma olhadinha em uns looks online e por mais que a maioria seja invernal,acho que são muito adaptáveis!! Por morar no Rio,achei que fosse morrer de calor com essas blusas jeans,pelo contrário,super tranquilo de usar. Nos dias que estão um pouco mais quentes opto por dobrar a manga,fico com um look mais completo e sem passar mal de calor rsrs. Acho que todo mundo deveria ter uma camisa jeans no armário,é a terceira peça perfeita pra um look básico de calça/short/saia com blusinha!
E pros homens gente? Acho despojado e muuuuito estiloso,favor os gatos de plantão adquirirem,sucesso total!!! Enquanto selecionava essas fotos percebi que um saltinho tirou totalmente a basiquice do look,achei luxuoso e chique! Recomendo um velho e bom scarpin preto com blusa jeans,e a parte de baixo a sua escolha,na boa,não tem como errar!!!
**Gente como to fazendo esse post via celular,não da pra escrever de baixo da foto,logo,me perdoem antecipadamente pela baixa qualidade do meu look e pela sujeirinha no espelho rsrs. Daqui pra frente melhores fotos estão por vir!















Nenhum comentário:

Postar um comentário