segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG AWARDS !!


E aí gente, ontem aconteceu em LA o Screen Actors Guild Awards,o famoso SAG. Não sei se vocês são como eu ,mas eu adooooro ficar assistindo o Red Carpet e babando nas roupas das celebs rsrs. Então,fiz uma seleção dos looks que me chamaram mais atenção,até porque as vezes pode servir pra gente como inspiração pra fazermos aquele vestido bapho de formatura/casamento rsrs. E é claro que não faltaram os looks masculinos,cada terno e smooking de ba-ba-r!!!!
Primeiramente os pretinhos nada básicos : Anne Hathaway de Giambattisa Valli,achei fofo e super a ver com o novo cabelo dela. Jaimie Alexander,linda,poderosa,que mulher é essa geeente?Desde Thor eu já ficava tipo :O,agora com esse vestido Marc Bouwer virei fã. Por último a queridíssima de Glee, Naya Rivera de Donna Karan.
Cinzas e pratas também chamaram atenção no Red Carpet de ontem.  Helen Hunt marcou seu retorno com esse modelo poderoso de Romona Keveza.  Apesar de ter achado o look um pouco apagadinho, Naomi Watts arrasou com seu Marchesa,mas vamos combinar que uma cor um pouco mais forte teria ficado mais TCHAM. Meu favorito no entanto foi essa fofura Badgley Mischka,não sei se foi o brilho ou a saia meio bailarininha,só sei que a Katrina Bowden  foi uma das minhas favoritas da noite.


BLUE,BLUE,BLUE!! De diferentes tonalidades,não importa,tivemos um festival de lindos vestidos azuis.Inicialmente, Ellie Kemper,adorei o detalhe no ombro,achei a cor fofa,um azul bem delicado,manteve o estilo clássico-chique-diferente de Reem Acra. Gente, que turquesa L-I-N-D-O é esse da Viola Davis? Sério,esse Monique Lhuillier ficou perfeito nela,achei o tom perfeito com a pela dela,sem falar do bracelete  bapho( prometo conseguir foto depois). Jennifer Lawrence,apesar do mico pago com seu vestido rasgando ao receber o prêmio,estava linda e ´´básica´´ de Dior Couture. E a linda loira da Amanda Seyfried (sou fã) me deixou de queixo caido,apesar de ser um azul marinho ´´básico´´ do Zac Posen,ficou maravilhosa,acho que foi a cauda,que cauda é essa???? Plus cabelo diva hollywoodiana,sensacional.
Colors Pleaseee!!! Glamurosas e lindas,elas atenderam meu pedido rsrs . Inicialmente o que é Jennifer Gardner nesse douradão Oscar de la Renta?Juro,não tenho opinião formada ainda,não sei se amo ou odeio,e vocês? Sofia-Diva-Vergara, nossa querida latina que abala Hollywood ficou chiquetérrima com esse off-white Donna Karan. Achei que fez jus aos seus seios avantajados e deixou suas curvas de babar! A fofa da Sarah Hyland me chamou atenção,deixou de lado o look ´´menininha fofa´´ e arrasou nesse Dolce e Gabbana uva,adorei a evolução da garota!!! Nina Dobrev e Lea Michelle não me fizeram babar,no entanto gostei da ousadia na cor. Nina só faltou um cabelo mais ousado,digamos assim,mas o Ellie Saab ficou lindo! Já Lea,juro que não entendi essa barra..não sei porque , não curto,não acho phyna,mas há quem ame rsrs. Mesmo assim achei o caimento ótimo e adoro vê-la de tomara-que-caia,a peça é de Valentino.
Nicole Kidman foi a minha favorita da noite,juro,to apaixonada por esse vestido liiiiiindo da Vivienne Westwood !!!! Se tivesse visto ele ano passado com certeza teria mandado pra costureira mais próxima pra usar na minha formatura. Achei ela super diva,amei as aplicações,achei que a transparência e a fenda estavam na medida certa. Na minha humilde opinião só acho que o cabelo deixou um pouco a desejar,mas ok,perdoada!!


É isso aí gente,espero que tenham gostado, o próximo post vai ser sobre os homens que abalaram a noite hollywoodiana. 
Beijinhos,
Camila.

2 comentários:

  1. Babei em todos os looks!
    O da Nicole é um dos meus preferidos também!
    Adoro esse azul!


    Camila, onde segue seu blog? Estou procurando e não acho...

    O meu blog é: http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/
    Confere e vê se vc gosta :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaliny,adorei seu blog,tá de parabéns.. a opção pra seguir ta embaixo da do Insta... bjss

      Excluir