segunda-feira, 8 de julho de 2013

First Post - Twenties!!


Ei gente, tudo bem? Então, eu sou a Giulia, e também vou escrever pra vocês daqui pra frente! Tenho 14 anos, amo música, livros e é claro, MODA. A minha mãe e a da Camila são amigas e o que nos uniu foi nossa paixão pela moda. Quando contei pra ela um dia que pensava em fazer alguma coisa relacionada ao tema e que adorava escrever, ela me convidou para participar do blog. A gente vai alternar os posts, então fiquem ligados!! Espero que vocês gostem dessa nova parceria, prometo total dedicação e um carinho imenso! ;**
Então, para começar, pensei em falar sobre uma tendência que reapareceu com o lançamento do filme “O Grande Gatsby” inspirado no livro de Scott Fitzgerald, que eu adoro. A trama se passa nos anos 20 e retrata principalmente os petits comités, que nada tinham de pequenos diga-se de passagem.


O figurino foi inteiro composto pelas grifes Prada, Miu Miu e Tiffany & co. A moda dos anos 20 é bastante geométrica sendo os decotes e silhuetas bem retos, e é claro, as pedrarias são o must-have da produção.  Nos acessórios, aposte em joias, principalmente em pérolas, pedras e brilhantes. E por fim no cabelo, os penteados, desde os coques até os soltos com as franjas trabalhas são válidas.



















Espero que vocês gostem!!
Beijos, Giu ;** 




Nenhum comentário:

Postar um comentário